A CDD, como membro da GAAP (Global Allergy & Airways Patient Platform), convida você, pessoa que convive com asma grave (severa) a participar de uma pesquisa mundial sobre experiência de tratamento, qualidade dos cuidados e ônus socioeconômico em pessoas com asma severa

Entre nesse link e participe: https://lse.eu.qualtrics.com/jfe/form/SV_egjzS2fD2gYj3b7

Entenda melhor este estudo:

Realizado pela London School of Economics (LSE) está analisando o ônus socioeconômico, a qualidade dos cuidados e a experiência de tratamento em pessoas com asma severa.
Procedimentos
Se você tem mais de 18 anos de idade e asma severa, este é um convite para completar um questionário sobre você, suas providências para cuidados, o tratamento e a qualidade dos cuidados recebidos. A conclusão do questionário requer cerca de 20 minutos. Recomendamos reservar um tempo para responder durante um período tranquilo do dia. E você não precisa terminar tudo de uma só vez. O site permitirá que volte ao questionário depois, se não tiver tempo para terminar em uma única sessão.
Riscos/Incômodos
Não há previsão de nenhum dano a qualquer participante que preencha o questionário.
Benefícios
A conclusão desta pesquisa não oferece benefícios diretos aos participantes. Contudo, ao longo da pesquisa, os pesquisadores aprenderão mais sobre aspectos da asma severa que são importantes para as pessoas afetadas por esta condição.
Confidencialidade
Todos os dados obtidos dos participantes serão mantidos confidenciais e só serão relatados em formato agregado (serão relatados apenas resultados combinados e nunca individuais). Todos os questionários serão armazenados com segurança e somente a equipe de pesquisa da LSE terá acesso. Os dados coletados serão armazenados em um site protegido (Qualtrics Software) até serem excluídos pela equipe de pesquisa.
Financiamento
Este estudo é financiado pela AstraZeneca. O financiador não participa da coleta de dados desta pesquisa nem das análises e da interpretação de resultados posteriores.
Participação
A participação nesta pesquisa é voluntária. Você tem o direito de desistir até o momento de enviar a resposta à pesquisa, ou se recusar totalmente a participar, sem risco de deixar de receber seus cuidados.
Perguntas sobre a equipe de pesquisa
Se você tiver qualquer pergunta sobre este estudo, pode contatar a equipe de pesquisa por e-mail (Olina Efthymiadou, a.efthymiadou@lse.ac.uk).

Redação CDD

Compartilhe!!!

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on google
Share on email