Viver com NMO, por Dani Americano

Oi, eu sou a Dani Americano e, a partir de hoje, vou dividir com vocês um pouco da minha jornada com a Neuromielite Óptica.

Eu fui diagnosticada há oito anos, quando passei quase 6 meses internada em hospitais em busca desse diagnóstico, perdi todos os movimentos, força e sensibilidade do peito pra baixo depois de uma alta errada do hospital. Tive também uma paralisia facial e voltei para casa sem poder assinar o meu nome, mas nunca deixei que esses acontecimentos me tornassem uma pessoa triste!

Pelo contrário, apesar de todas as adversidades, procuro sempre ser grata pelo que eu tenho: a minha vida, família, amigos e até a minha cadeira de rodas, pois é ela que me dá liberdade e me proporciona fazer várias coisas: jogar tenis, dançar, fazer Atletic Ballet… Sem ela eu estaria presa na cama!

Durante todo esse tempo, apesar de ser grata e feliz com o que eu tenho hoje, venho sempre tentando me superar e buscando minha melhora física, emocional, inclusive, trabalho muito para conseguir ficar em pé!

Modifiquei minha alimentação, faço exercícios diários e como resultado, tenho obtido melhoras incríveis na minha vida e na minha saúde e, contrariando os prognósticos médicos, já consigo até ficar alguns segundos em pé sem apoios!!! ☺

Mas isso não aconteceu do dia para a noite! Foi uma construção ao longo dos anos e que pretendo dividir com vocês, vem comigo?!?

Aproveito para convidá-los a conhecer e curtir as minhas contas no Instagram, no Facebook e no YouTube: @meninacoragem e o meu blog: www.meninacoragem.com.br

Fiquem com Deus e até a próxima!

Força Foco e Fé …. sempre!
🙏🏻✨💚

Beijos, Dani
✨😘

Compartilhe!!!

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on google
Share on email
Scroll to Top