Trabalhe Conosco

A CDD nasceu para tornar a vida das pessoas que convivem com doenças crônicas melhor, por aqui acreditamos que #InformaçãoÉOMelhorRemédio e estamos sempre de braços abertos para acolher novos talentos e aumentar a pluralidade do nosso time. Gostamos de pensar que somos mais que uma associação de pacientes, somos pessoas unidas por um mesmo propósito, que trabalham diariamente com brilho no olho e muita vontade de fazer a diferença.

Temos nosso jeitinho de fazer as coisas, começando pela informação de qualidade e priorizando o diálogo e o acolhimento. Identificamos necessidades não atendidas, produzimos conteúdos relevantes e buscamos influenciar e mobilizar a sociedade. Lideramos com pacientes e propomos políticas públicas, seguindo o nosso lema de que #JuntasSomosMaisFortes.

Se você se identifica com a nossa luta e quer mudar o mundo com a gente, confira nossas oportunidades e candidate-se através do formulário que está mais abaixo. Buscamos pessoas diversas que compartilhem da nossa missão e desejem fazer parte dessa jornada. Estamos empolgadas para te conhecer melhor e dar o próximo passo juntas!

Banco de currículos

Caso não tenha encontrado alguma vaga que se encaixe no seu perfil ou se não tivermos vagas abertas no momento, você ainda assim pode preencher o formulário abaixo e deixar seu currículo na nossa base de dados. Se aparecer alguma oportunidade com a sua cara, vamos entrar em contato!

Preencha o formulário abaixo:


    *Os anexos devem ter formato PDF e no máximo 1 mega