Março Verde pela NMO – 2023

Por mais um ano consecutivo, nós da CDD tivemos a honra de realizar a campanha Março Verde, voltada para a conscientização da Neuromielite Óptica (NMO) – uma doença rara, autoimune e de origem neurológica. Apesar de somar mais de 10 mil pacientes pelo Brasil, a falta de informações sobre a condição impacta diretamente na qualidade de vida da pessoa com NMO. Durante todo o mês de março, realizamos diversas ações e levamos informações de qualidade para milhares de pessoas, foi sensacional!

Em 2023, trouxemos o mote “Esperançar NMO” e falamos sobre transformar expectativas em esperança, do verbo “Esperançar”, que significa construir, persistir e juntar-se em comunidade para fazer a diferença. Vivemos momentos decisivos com as novas perspectivas de tratamento que chegam em nosso país, hoje construímos um legado para todas as pessoas que convivem com NMO e lutamos para que todas tenham uma melhor qualidade de vida e um bom prognóstico com a condição.

Principais ações:

Esperamos que no próximo ano os resultados sejam ainda maiores, e te convidamos para seguir engajando e esperançando coletivamente. Contamos com você nessa jornada, vem com a gente?

Matérias relacionadas:

Compartilhe

Leia Também